Keblinger

Keblinger

Canal No Youtube

Leia Mais
      Bom muitas das minhas seguidoras sabem que eu tenho um canal no youtube onde faço video de makes,divulgações,cúlinaria e muito mais.Se voces quiserem acesar ai vai o link do canal:

http://www.youtube.com/user/ananita2006

Então acabei de enviar um vídeo novo divulgndo voce blog!!!!bom meninas e meninos se voces quiserem se inscrever no meu canal fico grata  muito grata ja tenho 367 inscritos muitos certo?bom em relãção ao canal e o blog: tenho tempo para fazer uma visitinha nos dois alias todos os vídeos postados no meu canal do youtube vão ser postados aqui tambem pois tem muitas meninas me seguindo no blog(aqui) mas que não entram no youtube entao é uma chance de me conhecer e melhor e o youtube tambem!!!!o video pode ser de qualquer assunto mas do mesmo jeito vai ser postado aqui....

Então foi isso meninas e meninos espero que tenham gostado bjs e fiquem com Deus

Confiram As Fotos Do Meu Canal No Youtube:

Ps: Algumas coisas seram mudadas no meu canal como o fundo!!!ahh e não reparem que não coloco acento nas palavras ou abrevio as palavras é que na internet sou assim mesmo!!

Agora Sim Bjs e fiquem com Deus




Leia Mais

Atualizações Do Blog

Data e Atualizações
Novidades...
Atualizações Em Breve No Blog Muitos Post De Moda,Comportamento,Beleza,Cúlinaria e Muito Mais é claro.....Agora No Blog: Renovando O Blog,Tratamento De Espinhas. Por:Ana Claúdia Não Copie É Plagio-Creditos: Coisinhas Mil.
Coisinhas Mil ♥

O Que Você Deseja Ver No Blog?







Batom D'Lilac




Envie Sua Resenha/Artigo

Clique Para me Enviar Um Artigo ou Resenha Requisitos:
Nome
Email
Produto
Marca do Produto
Resenha/Artigo

Seu Carinho É O

Followers

 

Blog Archive

Popular Posts

Copyright © The Of The Fashion All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv