Keblinger

Keblinger

Tutorial: Removendo A Maquiagem

sábado, 23 de abril de 2011
Oi Amores tudo bom???espero que sim!!!então amores hoje trago para voces um vídeo de como retirar a sua maquiagem sem problema nenhum!!!é basicamente um tutorial,todos os produtos utilizados estarão listados abaixo do video ok???são produtos bem básicos afinal para a saída da maquiagem não precisa de nada de marca o que vale é  qualidade do produto certo?ahh e no decorrer do vídeo vou falando as recomendações de cada produtos e os perigos tambem ta amores!!!

Entao fiquem com o tutorial e espero que gostem bjs e fiquem com Deus!!!!!!FELIZ PÁSCOA!!!!QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA CADA UM DE VCS!!!!.





Produtos Utilizados:

Leite De Colonia
Loção Removedora De Maquiagem Clean Clear
Algodoes Apolo em forma de bolinhas e tirinhas
Hidratante Nivea Milk

Espero que tenham gostado bjs e fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção-Antes De Comentar Leia Com ATenção O Texto Abaixo:

Por Favor antes de comentar pense bem o que vai comentar.Comentários ofensivos com xigamento e entre outros e comentários com spam de links de blogs e etc seram excluidos sem aviso prévio.Comente Com Elogios Não Critique E Se For Criticar faça uma critica construtiva pois outros tipos de criticas podem magoar,se nao é critica construtiva como por exemplo: ''ah voce podia melhor'' se não for isso por favor feche a sua guia de navegação e não volte mais Obrigada(o).

Pense Bem O Que Vai Cometar.

;A moderação em muitos homens é o reconhecimento da própria fraqueza ou mediocridade.;

"Se a moderação é um defeito, a indiferença é um crime."

"A moderação não passa do medo de provocar inveja e o desprezo que merecem os que se vangloriam da sua boa sorte. É uma vã ostentação do nosso espírito; enfim, a moderação dos homens no seu ponto mais elevado é apenas o desejo de parecerem mais magnânimos do que a sua própria boa fortuna."


Não Copie É Plágio É Crime.
Ana


Bjs e fiquem com Deus

Atualizações Do Blog

Data e Atualizações
Novidades...
Atualizações Em Breve No Blog Muitos Post De Moda,Comportamento,Beleza,Cúlinaria e Muito Mais é claro.....Agora No Blog: Renovando O Blog,Tratamento De Espinhas. Por:Ana Claúdia Não Copie É Plagio-Creditos: Coisinhas Mil.
Coisinhas Mil ♥

O Que Você Deseja Ver No Blog?







Batom D'Lilac




Envie Sua Resenha/Artigo

Clique Para me Enviar Um Artigo ou Resenha Requisitos:
Nome
Email
Produto
Marca do Produto
Resenha/Artigo

Seu Carinho É O

Followers

 

Blog Archive

Popular Posts

Copyright © The Of The Fashion All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv